quinta-feira, abril 26, 2007

Procurei-te

Imagem da Sinda

7 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Acredita em Bruxas? Não?!Mas uma existe,deseja ser um selo de correio e precisa do seu voto!

Clicar aqui para votar na Bruxa

Unknown disse...

belinha, lamento não acredito em bruxas, acreito em anjos, e este texto é dedicado a um anjo meu ( tio) lamento o seu comentário impróprio, bem descontextualizado-

Anónimo disse...

nunca tiveste a sensação de que estás mesmo ao lado de uma pessoa, mas que ela está tudo menos ao pé de ti?
eu também procuro e quando tenho o prazer de segurar na mão, sinto sempre uma alegria imensa que faz me valer a pena viver...

Unknown disse...

Olhar de amar...
Olhar a amar...
Olha_mar!
Olhomar!
Olha!
É só mar...

Unknown disse...

borrowingme... sim já tive essa sensaçao ... mas segurar aqule mão tão importante é nrelamente uma alegria única

Unknown disse...

Daniel
olha um beijo a voar

Xana disse...

Simplesmente belo, sensação unica...
Adorei, gostaria muito de partilhar no meu blog! tenho permissão?

Fique bem ( desculpe a invasão) :)