quinta-feira, abril 26, 2007

Procurei-te

Imagem da Sinda

8 comentários:

belinha disse...

Acredita em Bruxas? Não?!Mas uma existe,deseja ser um selo de correio e precisa do seu voto!

Clicar aqui para votar na Bruxa

ailéh disse...

belinha, lamento não acredito em bruxas, acreito em anjos, e este texto é dedicado a um anjo meu ( tio) lamento o seu comentário impróprio, bem descontextualizado-

borrowingme disse...

nunca tiveste a sensação de que estás mesmo ao lado de uma pessoa, mas que ela está tudo menos ao pé de ti?
eu também procuro e quando tenho o prazer de segurar na mão, sinto sempre uma alegria imensa que faz me valer a pena viver...

daniel sant'iago disse...

Olhar de amar...
Olhar a amar...
Olha_mar!
Olhomar!
Olha!
É só mar...

Anónimo disse...

Caros amigos,

"José Afonso", figura ímpar da cultura portuguesa, que trilhou, desde sempre, um percurso de coerência na recusa permanente do caminho mais fácil, da acomodação, no combate ao fascismo salazarista e pela liberdade e democracia, é tema de um selo que está em 5º lugar. Precisamos do voto de todos para que se faça um selo em sua memória e em louvor à Liberdade.
Num período de exaltação de valores salazaristas, devemos contrapor com os nossos defensores de Abril!

“Venham mais cinco!!
Traz um amigo também!”


VOTA
[aqui]

Abril, SEMPRE!!

Davide da Costa

ailéh disse...

borrowingme... sim já tive essa sensaçao ... mas segurar aqule mão tão importante é nrelamente uma alegria única

ailéh disse...

Daniel
olha um beijo a voar

Xana disse...

Simplesmente belo, sensação unica...
Adorei, gostaria muito de partilhar no meu blog! tenho permissão?

Fique bem ( desculpe a invasão) :)