terça-feira, janeiro 30, 2007

utopia à solta...


hélia coelho

7 comentários:

Alice e Vicente disse...

onde é que eu já vi isto?

( mas visto ou não ,continuo a amar e a acreditar )

bêjes!

Teresa Durães disse...

estão lindas!

(mas que raio são????)

bejes (miuda!! ahahahhaha)

Unknown disse...

gabriela
em homenagem à tua utopia.
bjs

Unknown disse...

Arte
lindo o sonho...

Abraço

Unknown disse...

caturrinha,
na posso dizer ...é um segredo!!!
bejes

Teresa Durães disse...

a gabriela deve ser muito inocente para continuar a acreditar e a amar (amar quem mulher??? sobrou alguém de jeito? cambada de nabos sem cultura que só pensam com o ---- e é preciso explicar tudo!! e acreditar???? neles???? ahahahhahhaha e no Pai Natal??? sempre era melhor!)

Mas a minha irmã diz que eu tenho uma visão cínica do mundo. Certo certo é que ela vai me dando razão e não vou errando assim tanto. Os meus erros são de mim para mim (não acerca dos outros)

Por isso, faz-te à estrada e deixa lá o amor e o acreditar (o melhor é gozares uns momentos e o resto é conversa!)

Teresa Durães disse...

ops... isto é um blog de adolescentes....